Image Map
This is an example of a HTML caption with a link.

WpMag

Pós cobertura completa do VMA 2011


Ontem à noite, em Los Angeles no Nokia Theater ao vivo, houve o Video Music Awards 2011, onde Katy Perry estava ilustre com seus looks divertidos, e carregando três astronautas de prata: Melhor Colaboração (feat. Kanye West) com E.T., Melhores efeitos especiais também com E.T. e Vídeo do Ano com Firework, e isso claro, ao grande trabalho dos fãs!
No tapete vermelho - que este ano foi preto, Katy estava com um look que lembrou os tempos pin-ups para seu ensaio fotográfico para o disco One Of The Boys, confira as fotos (clique nas imagens para ver em tamanho maior):





Durante a progamação houve muitas surpresas, dentre elas, um novo look de Katy Perry. Ela estava com um colete rosa claro, uma saia pra lá de divertida com linhas pretas, e uma tiara de cubo! Confira abaixo:


Katy Perry não só brilhou com seus looks, seu jeito fofo, os prêmios como também anunciou a performance da cantora britânica Adele com um vestido longo roxo. Logo após, Jessie J fez cover de Firework, confira:


E para encerrar, confira abaixo o vídeo de Katy Perry recebendo o principal troféu da noite, The Best Video of The Year com Firework:


Mais fotos e informações, em nosso Tumblr.

0 comentário(s):

Postar um comentário