Image Map
This is an example of a HTML caption with a link.

WpMag

Capa da Rolling Stone Brasil

A revista Rolling Stone Brasil de setembro traz três opções de capa, em homenagem ao Rock in Rio 2011. Red Hot Chili Peppers, Katy Perry e Metallica, artistas que são os principais nomes do festival, com início no próximo dia 23, estampam as diferentes versões da publicação. Com tiragem igualitária e conteúdo idêntico, os exemplares chegam às bancas nesta sexta-feira (9).

Exatamente há um ano, em setembro de 2010, a revista realizou a mesma iniciativa ao disponibilizar mais de uma capa para que o leitor escolhesse sua preferida. Na ocasião, caricaturas dos três principais candidatos às eleições para presidente - Dilma Rousseff, José Serra e Marina Silva - constituíam as versões, também distribuídas igualitariamente.

Fundada em 1967 por Jann Wenner (editor até hoje) e Ralph J. Gleason, a Rolling Stone nasceu da contracultura hippie dos anos 60. Logo se tornou conhecida por permitir a livre expressão, tanto do artista quanto de seus jornalistas, apresentando artigos pungentes sobre sexo, drogas, comportamento e política. No Brasil, a publicação está sob a responsabilidade da Spring Publicações.



Já perceberam que Katy tem chamado muita atenção com sua vinda ao Brasil?

0 comentário(s):

Postar um comentário