Image Map
This is an example of a HTML caption with a link.

WpMag

Capa de The One That Got Away



The One That Got Away... It's happening!!!

A ansiedade é grande não é?Todos viram como os brasileiros gritaram com garra para Katy cantar essa música no dia 25/09 ;mais uma prova de que há um novo single vindo que dominará as paradas e estará na boca do povão!
O que acharam da capa?

3 comentário(s):

Não consegui fazer o devido contato, e tive que postar por aqui mesmo, assim como voce o meu site o Divas Story Brasil http:www.divasstory.com.br estou participando do premio vagalume, e pelo o que estou vendo estamos recebendo muitos poucos votos, entao decidi me juntar aos sites da Katy perry que estao recebendo poucos votos e votarmos um no outro para que podemos ficar entre os 10 primeiros no geral, pecisamos de 5615 votos para chegar la. Voce aceitam o desafio ?

meu amail pra resposta : lucas_lukhss@hotmail.com ou pelos coments do site http://www.divasstory.com.br

Postar um comentário