Image Map
This is an example of a HTML caption with a link.

WpMag

Chegada de Katy Perry ao Brasil


Pelo título, já devem ter se assustado em pensado "OMG". Mas, Katy Perry ainda não chegou ao Brasil! A previsão é que ela e o resto da equipe chegue amanhã. Porém alguns dançarinos, equipamentos e instrumentos já estão no Brasil! Alguns fãs estavam presentes no aeroporto Galeão (no Rio de Janeiro) chegaram a ver os membros da banda, como a @mirelagd que tirou uma foto com alguns fãs. Confira:


No twitter, Katy Perry e seus dançarinos, comentam sobre a vinda ao Brasil:

Katy Perry em resposta a sua amiga Rihanna que atualmente também está no Brasil:

"@rihanna Eu estou vindo para você ho!"
Scott Myric (dançarino):

"Quero dizer... Todos nós gostamos de apertar sua bunda. Mas quem sabia apertando minha bunda seria tão divertido! Cuidado Rio, o kidz está vindo para você!"
"Olá BRASIL!" esse tweet, ele escreveu em francês! 
Lockhart Browlie (dançarino):

"Em meu Brasil brasileiro, aprender o samba pronto para RIO. As crianças estão chegando" 
"América do Sul aqui vamos nós. Super bombeado uma criança em seu primeiro dia na escola. #CaipirinhasPraiasEPessoasNuas. Perfeito." 
Leah (dançarina)

"@KatyPerry Que eu nunca menti para você? Estou me sentindo festiva para o Brasil!" 
"Olá Brasil!" esse tweet, ela escreveu em português! 
Ansiosos? Faltam pouquíssimos dias para ela estar aqui com a gente! 


ATUALIZAÇÃO


Katy Perry acaba de chegar ao Brasil, desembarcando no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. O mais interessante é que ela chegou mascarada de Carmen Miranda! Confira:


Em seu twitter ela brinca: "As crianças pousaram no Rio!"

Como se sentem agora com Katy Perry entre nós?

1 comentário(s):

KATY KATY KATY PERRY, KAAAATY, ÓH!

Postar um comentário