Image Map
This is an example of a HTML caption with a link.

WpMag

Katy Perry aconselha Jessie J sobre seu pé


Jessie J revelou que Katy Perry, pediu a ela para curar o pé quebrado antes de se juntar a turnê .
A dupla pop vão unir forças para algumas datas da turnê de Perry "CaliforniaDreams" nos EUA em novembro.

No entanto, Jessie J quebrou o pé durante os ensaios no Estádio de Wembley em junho e está atualmente descansando sobre as ordens do médico.

Falando do tratamento que recebeu após o acidente, a cantora de "Price Tag" disse ao The Sun: "Eu tinha que ter reconstrução total. "

Ela continuou: "Eu tive meus ossos retirados de outra pessoa e colocar dentro. Espero que ele tenha sido um dançarino de sapateado. Não sei quando isso vai ser totalmente curado, ou se eu nunca vou ser capaz de usar salto novamente. Vou ter que começar um contrato de patrocínio com uma empresa de treinador. "

A estrela admitiu que ela tem encontrado dificuldade para lidar com as lesões, especialmente quando ela teve uma agenda pesada durante todo o verão depois de lançar seu álbum de estreia no Reino Unido e EUA no início deste ano.

Jessie confessou: "Eu tenho dias em que eu sentar e chorar. É a coisa mais difícil que eu passei. Eu deveria ter realmente passado os últimos três meses em casa, mas eu não podia recusar o VMA e Glastonbury."

"O médico continua a dizer-me para descansar, mas eu estou fazendo outro vídeo esta semana para 'Domino'."

No entanto, Perry tem insistido que a cantora se recupera totalmente antes que ela se junta a ela em turnê no final do ano.

Jessie acrescentou: "Katy me viu no VMA e disse: 'Você precisa ter o pé fixo antes da turnê."

0 comentário(s):

Postar um comentário