Image Map
This is an example of a HTML caption with a link.

WpMag

"The One That Got Away" é o 6° single!


Katy Perry não está pronta para deixar o era Teenage Dream ir embora. Ela está preparando seu sexto single do álbum, a faixa sentimental "The One That Got Away".

Billboard informa que a cantora confirmou "liberação na pista". Da decisão sobre a liberação de outra canção do álbum, Greg Thompson, da EMI Music / Capitol Records EVP / marketing e promoção , disse à revista "Quem não arrisca, não petisca."

Gozando da produção e escrita créditos de Dr. Luke e Max Martin (com um co-escrita auxiliar de Perry, ela mesma), a pista é toda sobre seu primeiro amor. No refrão da faixa, ela canta, "Em outra vida, eu seria sua menina / Mantemos todas as nossas promessas, ser-nos contra o mundo/ E em outra vida, eu faria você ficar / Então eu não tenho que dizer você era o único que escapou. "

A cançõa vai bater sobre as rádios no próximo mês. Até o momento, Perry já encontrou muito sucesso com seu single anterior, E.T., Firework, California Gurls e Teenage Dream. Se TOTGA chegar ao topo das paradas mais uma vez, "tira" a coroa de Michael Jackson com o talento, e se essa faixa também deve ir a # 1, ela seria melhor que o Rei do Pop.

Fonte: KatyPerryORG,
editado e traduzido por Bnp.

1 comentário(s):

Postar um comentário