Image Map
This is an example of a HTML caption with a link.

WpMag

ROCK IN RIO :está tudo pronto!

Os 150 mil metros quadrados entre a Avenida Salvador Allende, na Barra da Tijuca (Zona Oeste do Rio) e a Lagoada Barra recebem os últimos retoques para a nona edição do maior festival do mundo. De volta para casa depois de dez anos sendo realizado em Madri e Lisboa, o Rock in Rio deve reunir mais de 100 mil pessoas em cada um dos sete dias de festival (23, 24, 25, 29 e 30 de setembro e 01 e 02 de outubro). Segundo a organização do evento, toda a Cidade do Rock estará pronta até o próximo dia 18.

Já no dia 21, os artistas do Palco Sunset e do Palco Mundo (principal atração do evento) vão fazer passagem de som e acertar os últimos detalhes para que nada dê errado na estreia.

Logo que se adentra a Cidade do Rock, o que impressiona logo de cara é a imensa área VIP, que vai receber 4 mil pessoas a cada dia do festival. Caminhando um pouco mais à frente, no entanto, o Palco Mundo rouba a cena. São nada menos que 90 metros de comprimento e 25 de altura formado por painéis feitos por estruturas metálicas prateadas, muito parecida com um mosaico.

Em processo de finalização, o espaço destinado à apresentação de DJs nacionais e internacionais entre 22h e 4h, batizado de 'Eletrônica', foi desenhado em estruturas circulares. Segundo o diretor de engenharia da Cidade, a ideia das tradicionais tendas foram abandonadas e o espaço será aberto. As estruturas circulares das estruturas metálicas representam gramofones gigantes. Na ponta destes objetos serão projetadas imagens coloridas.

1º Dia - 23 de setembro de 2011

Palco Mundo: Paralamas do Sucesso e Titãs com participação especial de Milton Nascimento, Maria Gadú e Orquestra Sinfônica Brasileira. Claudia Leite, Katy Perry, Rihanna e Elton John completam a primeira noite do festival.

Palco Sunset: Móveis Colonias de Acajú, Letiers Leite & Orquestra Rumpilezz, Mariana Aydar, Ed Motta, Rui Veloso, Andreas Kisser, Bebel Gilberto, Sandra de Sá, The Asteroids Galaxy Tour e The Gift.

Tenda Eletrônica: A tenda de música eletrônica começa a partir das 22h. As atrações da primeira noite são: DJ Dri.k, Leo Janeiro, Life is a Loop, Above and Beyond e Ferry Corsten.

RockStreet: Seeley & Baldori, Guto Goffi e Banda, Cecelo Frony, Orleans Street Jazz Band, Go Esat Orkestar, Mágicos, acrobatas, cartomantes e muito mais..

Fonte:Jornal do Rio

0 comentário(s):

Postar um comentário