Image Map
This is an example of a HTML caption with a link.

WpMag

PROMOÇÃO – Concorra a duas camisetas da Katy e mais surpresas


Terminamos uma promoção, e já demos início a outra! Agora com a loja Melancia Quadrada, também de produtos pop, que nos forneceu duas camisetas de Katy Perry para o sorteio que funcionará da seguinte forma:
Para concorrer as camisetas, basta seguir o Twitter da loja Melancia Quadrada @melancia_q e o nosso Twitter, @katy_blog e dar RT quantas vezes quiser na seguinte frase:

O @katy_blog e a loja @melancia_q vão sortear 2 camisetas da Katy Perry! E tem mais surpresa para os fãs no blog: http://kingo.to/RC8

Serão dois sorteados: O primeiro vai ganhar as duas camisetas da Katy Perry + uma a escolha disponível no site. Já o segundo vencedor, vai escolher entre qual das camisetas da Katy Perry ele vai querer. Veja abaixo, a foto das camisetas (clique para ver em tamanho maior):


SURPRESA EXCLUSIVA DO BRAZILNEEDSPERRY
     
Mesmo voc ê que não ganhe a camiseta, vai ter direito a qualquer uma disponível na loja, ganhando 10% de desconto com o código do cupom disponível apenas aqui no blog.  Para ganhar o desconto, basta colocar na barra de desconto no momento da compra o seguinte código: katyblog P.S.:  O cupom já pode ser usado e vale até 3 dias após o encerramento da promoção.

Regras:

  •  Você pode twittar mais de uma vez, mas evite floodar e praticar Spam (colocando símbolos e números a mais para twittar a frase mais de uma vez). Isso não aumenta suas chances no sorteio e correrá o risco de ser bloqueado e perder a chance de participar.
  •         O código e desconto é exclusivo do blog em parceria com a loja Melancia Quadrada, por tanto é proibida a divulgação fora do blog.
  •          Para concorrer, tem que estar seguindo os dois Twitters relacionados: @katy_blog e @melancia_q.
  •          Após o sorteio, o BrazilNeedsPerry entrará em contato com os vencedores através de DM's pedindo o e-mail para contato. Os vencedores terão 48 horas para retornar este contato. Caso os vencedores não respondam a mensagem, será feito um novo sorteio.
Qualquer violação das regras acima, o participante será desclassificado e marcado como SPAM.

Data de encerramento da promoção: 31 de outubro, logo o sorteio das camisetas será feito no mesmo dia, na parte da noite.

Em breve, promoção valendo CD Teenage Dream!

9 comentário(s):

eu querooo, tou participando
@pkarollyne

Oba! participando e querendo muito ganhar
\o/

Eu não consigo achar a frase pra dar RT. Posta mais vezes!

Oie.
Bora lá tentar a sorte.
Beijo.

aaaaah eu quero *---*
sorte para todos nós (yn)
@babimarquess15

Postar um comentário