Image Map
This is an example of a HTML caption with a link.

WpMag

O estilo de Katy Perry no AMA 2011

Após uma noite de grande homenagem aoe receber um prêmio único na história da música e depois de ter a apresentação mais prestigiada da noite, Katy Perry esta sendo elogiada por TODO O MUNDO pelo seus estilo no AMA desse ano.

Destaque por ser modelo para looks exagerados, divertidos e inusitados, Katy esta na lista das mulheres mais bem vestidas do AMA 2011; algo que Katy já disse que não liga.

Mas toda mulher gosta de ser elogiada quando se arruma e ninguém tem poupado elogios a nossa queridinha.

Primeiro de tudo: O vestido de Katy Perry usado no Red Carpet da premiação é da famosa grife Vivienne Westwood,inspirado na cultura japonesa e dava um ar de alto relevo. Katy ousou da tendência color blocking e para realçar a cor do look, usou um peep toe azul marinho que deu um certo charme a roupa.

American Music Awards 2011 Red Carpet: Katy Perry


O cabelo: Foi feito por seu cabeleireiro de costume e seguindo o recorte do vestido, pedia um penteado preso. Como Katy gosta de impressionar, o arranjo de cabelo é realmente feito de papel; mas ainda não se sabe quem o criou para a cantora.


A maquiagem foi feta por Jake Bailey, maquiador da Cover Girl. "Eu queria fazer um toque sofisticado no clássico olhar de Katy Perry"

Rosto : Bailey aperfeiçoou a pele de Perry usando uma base líquida sobre sua pele com um pincel kabuki grande e definiu-o com uma camada de pó solto. Finalizou com Blush Orgasm sobre as maçãs de seu rosto para um brilho extra.

Olhos : Depois de revestimento seus olhos com um delineador líquido marcador, Bailey aplicou dois conjuntos de tiras de pestanas falsas e cobriu com máscara lashline eyeliner liquilineBlast COVERGIRL (ainda a ser lançada )e suavizou-o, misturando uma sombra iluminadora.

Lábios : "Eu usei um coral vermelho brilhante - era a cor perfeita para acentuar o coral do vestido" e complementar seu cabelo cor de rosa .

E algo que chamou a atenção: As unhas de Katy não estavam decoradas como de costume. Elas tinham um tom nude, como no clipe de The One That Got Away.



Ao todos foram três trocas na noite sendo que , Katy optou por um vestido pink, apara performar, com cut-out e ombros estruturados estilo futurista de Johnny Wujek, que não agradou muita gente.E por último a cantora usou um body com bordados em pedrarias rosas e uma saia com transparência da Furne One.





0 comentário(s):

Postar um comentário