Image Map
This is an example of a HTML caption with a link.

WpMag

Projeto - HappyBDay Ur so Gay


No dia 20 de novembro deste ano, o single Ur So Gay faz quatro aninhos! E depois dele, Katy Perry foi reconhecida no mundo todo se tornando o maior ícone pop do mundo, estourando nas paradas da Billboard e nos charts do iTunes.

E por isso e muito mais, nós KatyCats do blog Brazil Needs Perry, e muitos outros fãs e visitantes, estamos montando um projeto para “presentear” Katy e seu single tão divertido.
Como todo projeto, campanha, mutirão voltado para nossa Momma cat precisa de muita ajuda, este não será diferente, por tanto é legal também a divulgação do mesmo para fãs de outros países, em todas as redes sociais, para seus amigos e família, etc. Mas a divulgação é muito IMPORTANTE.

A homenagem será o seguinte, vamos subir uma tag relacionada ao aniversário do single. Então, no dia 20, durante o dia inteiro vamos levantar a tag HappyBDay Ur So Gay ou 4YearsUrSoGay
Maiores informações serão postadas no nosso Twitter @katy_blog, Tumblr (brazilneedsperry) e Facebook (/brazilneedsperry). Se você quiser participar ou dar uma sugestão entre em contato ou então nos envie um e-mail para brazilneeds_perry@yahoo.com.br com o assunto “BDay Ur So Gay”.

0 comentário(s):

Postar um comentário