Image Map
This is an example of a HTML caption with a link.

WpMag

É definitivo: Katy e Russell se separam.



Acabou o disse me disse: Russell Brand e Katy Perry estão mesmo se separando. Segundo o site TMZ, o ator já teria, inclusive, dado entrada no pedido de divórcio, alegando "diferenças irreconciliáveis".

O TMZ diz ainda que Katy pode ser pega de surpresa com a iniciativa do marido, que enviou um comunicado à imprensa nesta sexta-feira, 30. "Infelizmente, Katy e eu estamos dando fim ao nosso casamento. Sempre irei adorá-la e sei que continuaremos amigos".


 Nunca pensei que um dia estaria aqui escrevendo sobre isso. É um fato muito triste para todos os katycats do mundo. No ínicio, não foram todos que concordaram com esse casamento, mas aprendemos a gostar de Russell e mesmo os que não aceitaram, é ruim saber que Katy Perry pode estar sofrendo nesse momento.

Era tão bom ver Katy sempre acompanhada de Russell, sempre sorrindo e feliz!

                 

Mas se essa foi a melhor decisão, só devemso aceitar e apoiar katy agora, no momento em que ela mais precisa. #KATYCATSLOVEKATY


2 comentário(s):

Até que é bom isso, de certa forma, eles tinham 10 anos de diferença e várias fotos com o Russel com uma loira vazaram na net! Melhor pra ela! Ele não parece ser um bom marido... =S Não esquenta Katy! Suas Katy Cats sempre estarão aqui pra vc! xDD Sua diva!


Gente... vcs podem me ajudar? Votem na DEMII POR FAVOOR??!!! Eu IIMPLOROOO! Pelo amor de Deus?!!

http://www.thehollywoodgossip.com/2011/12/tournament-of-thg-championship-miley-cyrus-vs-demi-lovato/

e se algum dia vcs precisarem da mesma ajuda pode pedir pra nós!!! xDD
MUUUITOOO OBRIGADA! DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO! E BILHÕES DE DESCULPAS PELO INCOMODOO! Have a nice day! xDD

no site da katy pedindo ajuda pra demi :(afffffff
te amo katy i love you s2s2s2s2s2

Postar um comentário