Image Map
This is an example of a HTML caption with a link.

WpMag

Katy e Russel se divertem sobre os boatos de divórcio


Desde que rumores começaram a existir a respeito do fim do casamento de Katy PerryRussell Brand, a cantora e o ator somente se divertem com os boatos. Na última quarta-feira (30), a cantora usou seu Twitter oficial para brincar com seus seguidores a respeito destes boatos, incluindo o de que ela também estaria grávida. “Primeiro, eu estou grávida, e então eu me divorciei. Como estou agora crianças?”.


Já o ator inglês, disse durante a gravação do programa The Ellen DeGeneres Show que está muito feliz com seu casamento: “Estou muito feliz no casamento”, completando que não há como evitar rumores, principalmente na internet: “Porque há muitos sites de mulheres nuas que me divertem”, brincou com a apresentadora.


FONTE: Contigo On-Line

0 comentário(s):

Postar um comentário