Image Map
This is an example of a HTML caption with a link.

WpMag

Doodle 4 Google: Katy Perry julgará o novo concurso estudantil



O Doodle 4 Google é um concurso em que alunos desenham um logotipo para o Google de acordo com um tema que os foi dado. As inscrições para o concurso estudantil em 2012 já foram abertas pelo Google.

Os alunos da escola primária que são residentes dos EUA podem enviar agora seus trabalhos artísticos, se tornando o vencedor do logotipo do Google. O tema desse ano é: “Se eu pudesse viajar no tempo, eu visitaria…”

“Um aluno sortudo vai ver os seus trabalhos artísticos na página inicial do Google e vai levar para casa alguns prêmios legais – incluindo uma bolsa de estudos de 30 mil dólares e uma bolsa de tecnologia de 50 mil dólares para a escola do vencedor em tempo integral, bem como a obra de arte vai aparecer na ‘edição limitada’ da caixa de Crayola 64 (marca de um giz de cera).”

Os ganhadores do prêmio não só vão incluir vencedor nacional, mas também quatro finalistas nacionais, 50 vencedores estaduais e finalistas de 250 estados competindo em cinco grupos das séries.

Os jurados convidados deste ano incluem a cantora pop Katy Perry; o criador de “Phineas & Ferb”; a campeã do American Idol, Jordin Sparks; Mo Willems; e os autores jovens, Holly Black e Tony DiTerlizzi.

Fonte: PortalKatyPerry.com

0 comentário(s):

Postar um comentário