Image Map
This is an example of a HTML caption with a link.

WpMag

Katy Perry quebra o silêncio após separação!

Katy Perry quebrou o silêncio após a separação do comediante Russell Brand, e disparou uma mensagem em seu Twitter neste sábado (7).

"Sobre as fofocas, quero deixar bem claro que NINGUÉM fala em meu nome. Nem um blog, nenhuma revista, 'fontes próximas' nem mesmo a minha família", escreveu ela na rede de microblogs.

A cantora ainda disparou uma mensagem de agradecimento aos fãs: "Eu estou tão agradecida por todo o amor e apoio que tive de pessoas do mundo todo, Vocês fizeram com que meu coração sorrisse novamente".

De acordo com o site "TMZ", o primeiro acordo do divórcio ocorreu neste sábado, quando o casal decidiu que a mansão de Los Angeles, de R$ 11 milhões, ficará com a cantora. O comediante já deixou a casa e a maioria de suas coisas já foram retiradas. Ainda segundo a publicação, o relacionamento entre eles está "amigável", e as negociações foram tranquilas. No dia 30 de dezembro, Russell entrou com o pedido de divórcio da cantora, 14 meses após o casamento. Como eles não têm acordo pré-nupcioal, o humorista pode levar metade da fortuna de Katy.

Fonte: Revista Quem

0 comentário(s):

Postar um comentário