Image Map
This is an example of a HTML caption with a link.

WpMag

Presença de Katy Perry no PCA confirmada


Concorrendo a 7 awards no People's Choice 2012, Katy Perry confirma sua presença no evento. A transmissão da premiação aqui no Brasil, dia 11 de janeiro (quarta-feira), será a partir da 00:00 pela Wanner Channel. Haverá também a transmissão online do evento!

Segundo informações dos bastidores do People's Choice Awards, na lista de convidados, Russell Brand foi desconvidado, para não criar maiores constrangimentos para Katy Perry. A nota enviada ao Daily Mirror foi a seguinte:
   "Será a grande noite de Katy, um prelúdio para o Grammy e agora Russell foi excluído da lista de convidados de alto nível do evento. É sempre difícil para os organizadores que tem que tomar partido. Mas, para evitar qualquer constrangimento ou confronto Russell não será bem-vindo"
Com tudo, os KatyCats estão muito ansiosos para ver Katy novamente, sorrindo e muitos prêmios!

ATUALIZAÇÃO

Katy Perry via Twitter, cancela sua presença no People's Choice Awards 2012, que acontecerá nesta quarta-feira. Ela disse:
  Infelizmente não vou poder estar no People's Choice Awards. Quero agradecer a todos por votarem em mim, dedos cruzados! #KATYCATS
Ainda não se tem informações do porquê do cancelamento, mas todos nós esperamos que ela esteja bem!

0 comentário(s):

Postar um comentário