Image Map
This is an example of a HTML caption with a link.

WpMag

RUMOR: Russell escreveria livro sobre relação com katy

 

Katy Perry teme que sua vida amorosa seja revelada em uma nova obra literária. De acordo com a coluna “Page Six”, do “New York Post”, a cantora estaria irritada com a possibilidade do ex-marido, Russell Brand, publicar detalhes sobre o casamento que teve com ele no terceiro livro da série “My Booky Wook".

"Ele quer contar seu lado da história. O livro vai cobrir a sua vida conjugal, a dissolução e o que se seguiu em frente. Não acho que ele planeja manter a ruptura do casamento em segredo. Sei que é um trocadilho, mas Russell é um livro aberto”, disse uma fonte próxima. O informante também explicou o lado da cantora: "Existem coisas que ela não quer que sejam divulgadas".

O representante de Russell negou que ele estaria interessado em produzir mais livros. “Ele não está trabalhando em outro livro e não tem planos de fazer isso em breve", disse.
Por outro lado, uma fonte da editora responsável, a HarperCollins, contradisse a afirmação. "Russell sentiu que era um bom momento para começar a reunir o material.”

É só um rumor, mas  gostamos de informá-los.É válido lembrar que não devemos acreditar em tudo que esta na internet.


0 comentário(s):

Postar um comentário