Image Map
This is an example of a HTML caption with a link.

WpMag

Feminista comenta sobre o clip Part Of Me.


No clip Part Of Me, Katy se transforma em uma mulher forte e com decisões tomadas, ou seja, ela se transforma em uma digamos que "fuzileira" que são incluidos diversos tipos de fragmentos. Veja abaixo os comentários da feminista Naomi Wolf.

No entanto, pelo menos um tipo de mídia não suporta o “puxa saquismo” de Perry ao exército.
A feminista Naomi Wolf, autora do livro “O Mito da Beleza” e é uma das muitas pessoas que foram presas em meio do protesto “Occupy Wall Street” ano passado, está pedindo aos americanos para boicotar a cantora, rotulando seu clipe de “uma propaganda barata para os fuzileiros navais.”
“Eu realmente quero saber se ela foi paga para fazer isso”, Wolf escreveu em sua página do Facebook. “É verdadeiramente vergonhoso… Gostaria de sugerir que zoassem esta cantora – Se você está tão ofendido com essa glorificação da violência como eu estou, então a zoe.”
As chances são: Perry vai levar as críticas de Wolf na esportiva.
“Este é um dos clipes mais agressivos que eu já fiz“, Perry disse à MTV semana passada. “É uma afirmação de força, então eu queria ir pela rota mais forte que eu poderia chegar.”

2 comentário(s):

vagabundos, como se a katy fosse fazer propagando para o exercito u.u

Postar um comentário