Image Map
This is an example of a HTML caption with a link.

WpMag

Katy cita Rihanna em sua entrevista com a MTV First


Mais uma vez foi divulgada uma entrevista de Katy com a MTV First, dessa vez a intérprete de Part Of Me chega a elogiar Rihanna em sua nova atuação no filme BattleShip(Batalha dos Mares), veja traduzido o que Katy falou dessa super cantora.

“Ela é uma atriz incrível, acho que o clipe de ‘We Found Love’ está no ponto, especialmente o jeito como ele foi entregue. Mesmo que ele seja polêmico, ele mostra exatamente um momento na vida daquela pessoa, e está tão bem entregue. E você tem que ser uma atriz natural para ser capaz de fazer aquilo, então eu dou apoio à ela. Eu vi o trailer de Battleship, e estou animada para ver esse filme, especialmente porque ele tem alienígenas, e eu amo alienígenas.”

0 comentário(s):

Postar um comentário