Image Map
This is an example of a HTML caption with a link.

WpMag

Katy comenta com a MTV Frist sobre seu filme



Nessa semana, a MTV News divulgou uma nova entrevista de Katy com a MTV First, onde ela comenta sobre o custo de seu filme "Katy Perry: Part Of Me 3D", que será publicado nos Estados Unidos.

Katy Perry compartilhou muito com a gente na quarta-feira durante o “MTV First: Katy Perry”, como o quanto ela trabalhou para entrar em forma para o clipe de “Part of Me”, quando poderíamos ouvir o tal dueto com Rihanna, e alguns grandes detalhes novos sobre seu filme-show em 3D.
“Ele está fechando o capítulo de Teenage Dream, mas está dando-lhe uma nova perspectiva”, disse Perry quando perguntada sobre o que os fãs vão ver no cinema neste verão. “Este filme, você vai vê-lo da perspectiva de meu melhor amigo, você vai ver exatamente o que quero dizer, sentir e pensar sobre tudo.”
Perry chegou a dizer isso porque ela vivenciou muito pessoalmente e profissionalmente durante sua turnê mais recente, e ela queria compartilhar essas experiências com seus fãs.
“Mudei tanto com essa turnê. Eu aprendi muito, passei por tanta coisa ao longo do caminho”, disse ela. “Eu não estou necessariamente tentando provar nada a ninguém, mas não é como se as pessoas irão me conhecer bem depois de assistir a este filme, mas você vai me ver como a Dorothy vestindo o sapatinho vermelho rubi e no final disso tudo, eu sou o [Mágico de] Oz também.”
Perry também prometeu que, enquanto haverá alguns amadores no filme para fazer o melhor uso das câmeras 3D, nenhuma delas vai ser da variedade clichê ou barata.
“Olha, eu tenho trabalhado muito neste filme por muito tempo e a palavra ‘barato’ não estava no vocabulário”, disse ela. “Mas, hello, é em 3D. Você vai ser atingido com um monte de merda.”

Tradução por: PortalKatyPerry

0 comentário(s):

Postar um comentário