Image Map
This is an example of a HTML caption with a link.

WpMag

Katy em entrevista para a Indiana DH


Como todos já sabem, Katy irá participar do Indian Premier League, contudo, a revista Indiana DH decidiu entrevistar Katy para saber mais um pouco sobre o evento. Abaixo você confere a entrevista traduzida.

DH: Você está ansiosa para performar aqui na Índia?
Katy: Eu estou muito ansiosa para performar na Índia pela primeira vez, ser capaz de trazer algumas coisas da minha “California Dreams Tour” para a Índia e estar na Índia pelos meus fãs. Eu estou muito animada para encontrá-los e vê-los, e finalmente trazer um pouco de alegria para eles na forma de música.
DH: Você é uma entusiasta de esportes? Já esteve dentro das delícias do críquete?
Katy: Eu sou uma entusiasta de esportes. Eu gosto de assistir todos os tipos de esportes. Eu performei num evento do esporte – O Super Bowl – e tive uma época fantástica. Eu gostei do espírito da multidão, e do entusiasmo que o esporte trás, mas eu estou muito animada para aprender na Índia.
DH: A sua música, como o IPL, é uma combinação de estilos e influências. Qual das suas músicas celebra o espírito de competição?
Katy: Eu acho que “Firework” é a canção que pode dar o surto extra de energia que você precisa quando você estiver praticando esportes ou em qualquer tipo de competição porque tem uma mensagem inspiradora, uma batida no fundo a qual sempre ajudará se você precisar de uma trilha para energia.
DH: Você irá se reunir com algumas grandes estrelas de Bollywood na noite de abertura do IPL?
Katy: Eu estou muito animada em estar apta para colaborar com algumas estrelas de Bollywood na Índia para o IPL. Eu acho que Bollywood é maravilhoso, divertido e “acima do topo”, e eu amo estar envolvida com muitas coisas que estão acima do topo, então acho que será um ótima partida. Eu realmente gosto dos espíritos deles, charme e senso de humor, e estou esperando que eu possa trazer um pouco do amor ocidental de Bollywood e então levar para casa alguns Bollywoods para o mundo ocidental.
DH: Qual a recomendação de algum acessório para nossas estrelas do IPL nesta temporada?
Katy: Qualquer coisa da Adidas – Eu acho que é confortável e elegante para a sua boa condição física.
DH: Você tem muitos fãs na Índia, qual sua mensagem para todos os fãs?
Katy: Eu gostaria de dizer, “Olá a todos! Eu estou muito animada! Eu sei que todos na Índia tem esperado por muito tempo para eu vir e performar profissionalmente. Eu apreciei a Índia no meu próprio tempo pessoal, e agora é hora de retribuir os fãs. Eu estou realmente animada para fazer parte de algo realmente grande na Índia e absorver toda a cultura e beleza que é a Índia, e aprender sobre o país e sobre as pessoas, e ter uma experiência incrível.

0 comentário(s):

Postar um comentário