Image Map
This is an example of a HTML caption with a link.

WpMag

MTV divulga matéria sobre Part Of Me


Um dia após a estréia de Part Of Me, a MTV News divulga duas matérias sobre o clip, com questionamentos e conceitos.
Conceito sobre o clip Part Of Me
Katy Perry assume um papel totalmente novo em seu novo clipe, ”Part of Me”. Nele, ela interpreta uma mulher que se junta à marinha após a separação com o namorado. Enquanto Perry é geralmente bastante feminina em seus clipes, este mostra outro lado mais áspero e mais difícil da superstar - correndo no meio da lama e vestindo um uniforme e tendo a cara pintada. E essa foi sua intenção.
“Bem, eu acho que todo mundo pode ver que eu amo correr riscos com meus clipes, e também se divertir muito”, ela disse à MTV News, quando ela estreou seu mais novo clipe no ”MTV First: Katy Perry” na noite de quarta (21 de março). Se o vídeo parece um pouco difícil para a cantora que já nos trouxe imagens doces em seus clipes anteriores, então, ”missão cumprida”.
“É uma afirmação de resistência”, explicou ela. ”Literalmente, eu estava dizendo, ‘Eu vou se juntar ao exército. Eu vou me juntar à marinha. ‘ Nós usamos apenas Marines… Por três dias.”
O vídeo foi filmado ao longo de vários dias em fevereiro, na base Camp Pendleton Marine Corps em Oceanside, na Califórnia. E para Katy, se tratava totalmente de vivenciar a vida de um fuzileiro naval no acampamento. ”Essas pessoas trabalham muito e malham. Eu aprendi a derrubar alguém. Eu aprendi a lutar debaixo d’água”, disse ela sobre seu treinamento para o clipe, que também inclui algumas cenas da inicialização no acampamento.
A cantora sabia que a autenticidade seria importante. ”Eu adoro isso e eu acho que as pessoas realmente reagem a isso”, disse ela.

Após filmagens de Part Of Me, Katy tem um certo cansaço e dores.

Uma das muitas razões para admirar Katy Perry é saber quão honesta ela é com seus fãs ao revelar como ela lida com os mesmos aborrecimentos mundanos da vida que todos nós já passamos, como assistir o que comer e se exercitar.
Durante o MTV First: Katy Perry na quarta-feira, quando Perry estreou o seu novo clipe, “Part of Me”, a estrela pop revelou que durante as férias, ela dá-se um passe livre e entra no modo “comer sem parar”. Então ela teve alguma preparação antes de gravar o clipe de combate pesado, entrando em uma dieta rigorosa e fazendo exercícios diários.
“Entrei em uma dieta. Ainda estou nela, embora eu trapaceie um pouco - Eu tenho que viver!”, ela admitiu. ”Eu tenho um personal trainer incrível e entro em boa forma.”
Perry disse que ela realizou um monte de acrobacias no clipe, incluindo aprender a virar e transportar pessoas.
“Na base, eu fiz um monte de coisas. Eu virei as garotas, eu aprendi como carregar pessoas feridas”, disse ela sobre a manobra utilizada para resgatar vítimas feridas ou inconscientes de incêndios ou outros acidentes. ”Eu sei como carregar uma pessoa com o mesmo peso que eu”, disse ela, antes de admitir que havia uma tarefa que ela não era capaz de dominar.
“Uma coisa eu não posso fazer, e espero que existam outras pessoas que possam sentir o mesmo, é escalar uma corda”, disse ela. ”Meu Deus, é tão difícil escalar uma corda! Se trata de ter força nos braços. Tentei cinco ou seis vezes no cenário, mas eu tive que ter um dublê na gravação dessa parte. Minhas mãos tremiam.”
Embora a produção de “Part of Me” foi um trabalho árduo – com muito suor e lágrimas – Perry falou longamente sobre o quanto ela aprendeu com os fuzileiros navais com os quais trabalharam com ela.
“Este clipe, o quanto eu estava exausta e cansada, eu estava tão educada com as pessoas no exército que eu sempre respeitei, mas desta vez o respeito vai além e acima de qualquer coisa que eu poderia ter imaginado”, disse ela. ”As coisas que eles passam, as lealdades e as forças que todos eles possuem, parece que eles são muito sérios, para não soar estranho, mas é o coração dos Estados Unidos.”


Tradução por: PortalKatyPerry





0 comentário(s):

Postar um comentário