Image Map
This is an example of a HTML caption with a link.

WpMag

The Sims 3 Katy Perry Sweet Treats


Depois de muita especulação, o fã site Rincón del Simmer encontrou a página de pré-venda do The Sims 3 Sweet Treats na Origin. Trazendo as primeiras imagens e as características do futuro lançamento para oThe Sims 3, ela finalmente confirma mais uma parceria da Katy Perry com o Estúdo The Sims. Confiram!

Mime os seus Sims com o estilo vibrante da Katy Perry. The Sims™ 3 Katy Perry Doce Tentação contém uma variedade de acessórios decorativos, móveis e roupas fabulosos e penteados, todos inspirados pelos modelos e adereços reais da Katy, que acrescentou um toque doce e divertido para a vida dos seus Sims. Ele também inclui três novos locais: um ponto de encontro local, um parque e uma piscina comunitária, todos decorados com o estilo delicioso da Katy Perry!

  • Adoce a vida dos seus Sims com itens inspirados na Katy Perry: um bolo em forma de guitarra, objetos para fazer um parque infantil em um reino de doces, doces deliciosos, árvores de algodão e muito mais.
  • Converte as casas e da vizinhança de seus Sims em uma Caramelifornia cheia de móveis fantásticos e coloridos, além de artigos decorativos.
  • Altere a aparência de seus Sims com muitas roupas novas e penteados "que são para comer".
  • Transforme o bairro com três lugares já construídos, que dão um toque de Katy Perry perfeito para a cidade dos seus Sims.
  • Comemore a sexta-feira com seus Sims: ganhe uma versão exclusiva em Simlish do sucesso TGIF da Katy Perry!
  • Com os mais doces acessórios que você nunca será capaz de comer - você terá uma variedade de acessórios e roupas, além de 3 novos lugares predeterminados, isto é mais do que apenas uma coleção de objetos.


Mesmo após essas informações, não temos certeza se esse game será uma coleção de objetos, por isso, é necessário aguardar pelo anúncio oficial. Bom KatyCats , se essa coleção de objetos for mesmo real , já vimos que dará para fazer a Califórnia Dreams Tour completa! Poderemos fazer a nossa CandyFornia com a Katy fazendo shows!Tomara que seja lançado no Brasil né! Assim que sair novas imagens ou novidade postaremos aqui , então fique ligado!

Fonte: Os Games EA

0 comentário(s):

Postar um comentário