Image Map
This is an example of a HTML caption with a link.

WpMag

RESUMÃO - Katy Perry em Paris


Paris Fashion Week acabou e Katy Perry voltou para casa! A cantora que estava passando uma pequena temporada no país da moda para acompanhar os desfiles do evento deixou os fãs na saudade, mas agora está de volta. Logo a abaixo, você vai acompanhar tudo (ou quase) o que a Katy aprontou na "merveilleuse ville de Paris".






Na madrugada de 29 de fevereiro para 01 de março (horário de Paris), Katy desembarca no aeroporto da capital francesa. Estava séria, mas na manhã seguinte, abriu alarmes para os tablóides de fofoca! Ao deixar o hotel The Hyatt em Paris, Katy apareceu com um vestido transparente...

Mas sua elegância e sexualidade não foram párias para fotógrafos "famintos", pois a intérprete de Part of Me estava feliz com o pompom de fora! A cantora que fez um passeio pela cidade, parece ter gostado do que poderia vir. Mas isso não importa agora, o que acharam do look matinal de Katy?

Na noite do mesmo dia, Perry's usou um look de A-R-R-A-Z-A-R! Que avantajou seus peitos, e toda beleza natural. Passeou com os amigos, tomou uns drinks, enfim, aproveitando a vida de solteira.

Não só como Katy, mas muitos outros artistas estavam na cidade para acompanhar as últimas tendencias européias.

O evento de moda já iria começar quando na manhã do dia 3, Katy embarcou em um voo no Aeroporto de Roissy. Fofa, estava com uma toquinha listrada e um casaco escuro.

O primeiro desfile que Katy esteve presente foi no Paris Fashion Week Womenswear 2012, pelos estilistas Viktor e Rolf. Ela foi destaque no evento pelo look e visual. Com um casaco azul e detalhes brilhantes, meia calça escura combinando com vestido preto em detalhes azulados. Sua bolsa era em formato de cápsula de remédio e o cabelo? Adele version...



Depois dos desfiles, Katy foi em direção a um restaurante de luxo.


Agora, era a vez das lojas e boutiques serem visitadas pela estrela, a primeira, foi a loja' L'Eclaireur', que chamou a atenção por estar com o rosto mais fino. Deu para perceber? Além disso, Katy também mostrou seus novos "brincos" espalhados pelas duas orelhas. Mas calma, os acessórios eram de pressão.


Mas sua temporada de "férias" na França ainda estava longe de terminar. Katy ainda teve a chance de mostrar sua elegância e sensualidade no seu 2° dia de PFW ao desfile de Yves Saint Laurent.



No outro dia, Katy Perry no evento brincou e com todos no evento. Simpática, posou para muitas fotos e sorriu e quase todas. E claro, mais uma vez foi destaque com seu look. Vestido preto com detalhes de renda no decote, saia em tecido seda, botas de couro com chapéu simples no penteado cheio de classe. Este foi o visual para o desfile de Chanel.



              

Na noite do dia 6, Katy fez altas na noite pariense. Após fazer compras na boutique Collete, onde já é cliente, a cantora fez um passeio muito casual com um modelo francês. 



Perto de voltar para casa, Katy foi ao seu último desfile, pelo Miu Miu Fall Winter. Um look mais leve, Katy estava simples, mas bem elegante. Logo após de acompanhar as tendências, Katy se encontrou Kanye West que depois se divertiram muito em um pista de kart. Veja algumas fotos de Katy no PFW:



It's fire!

Katy Perry terminou seu passeio voltando para Los Angeles hoje, veja fotos do desembarque aqui. Looks atraentes, "pequenos escândalos", drinks e compras, Katy em Paris é um luxo!

1 comentário(s):

esse aplique dela tava perfeito

Postar um comentário