Image Map
This is an example of a HTML caption with a link.

WpMag

ESPECIAL: The Sims 3 Katy Perry Sweet Treats



 Como falamos aqui anteriormente , seria lançado um novo TS3 , coleção de objetos , da Katy Perry. Então, decidi fazer um especial com todo o conteúdo já lançado da nova coleção de objetos. Então vamos começar?

1. Do que se trata a nova coleção de objetos?

A nova coleção tem uma enorme variedade dês de acessórios até os objetos e roupas inspirados na propiá Katy. Abaixo , está o resumo oficial da nova coleção de objetos , vejam :

  Mime os seus Sims com o estilo vibrante da Katy Perry. The Sims™ 3 Katy Perry Mundo Doce  contém uma variedade de acessórios decorativos, móveis e roupas fabulosos e penteados, todos inspirados pelos modelos e adereços reais da Katy, que acrescentou um toque doce e divertido para a vida dos seus Sims. Ele também inclui três novos locais: um ponto de encontro local, um parque e uma piscina comunitária, todos decorados com o estilo delicioso da Katy Perry!
  Adoce a vida dos seus Sims com itens inspirados na Katy Perry: um bolo em forma de guitarra, objetos para fazer um parque infantil em um reino de doces, doces deliciosos, árvores de algodão e muito mais.
  Converte as casas e da vizinhança de seus Sims em uma Caramelifornia cheia de móveis fantásticos e coloridos, além de artigos decorativos.
Altere a aparência de seus Sims com muitas roupas novas e penteados "que são para comer".
  Transforme o bairro com três lugares já construídos, que dão um toque de Katy Perry perfeito para a cidade dos seus Sims.
  Comemore a sexta-feira com seus Sims: ganhe uma versão exclusiva em Simlish do sucesso TGIF  da Katy Perry!
  Com os mais doces acessórios que você nunca será capaz de comer - você terá uma variedade de acessórios e roupas, além de 3 novos lugares predeterminados, isto é mais do que apenas uma coleção de objetos.

2. Sobre as roupas , já foi divulgada algumas fotos, ou acessórios?

 Já foram divulgados mais de 20 peças de roupas , ( Estão I-D-Ê-N-T-I-C-A-S! ). São roupas da turnê , Roupas dos dançarinos , figurinos dos clipes , roupas que foram vendidas aos fãns na turnê é também roupas que ela usou em alguma premiação ou mini show! Veja as fotos:




 










   Não sabemos se ainda poderá ter mais roupas (tomara né , quanto mais melhor)

3. Já saiu o trailer do jogo , ou algum vídeo promocional?

 Saíram 3 videos já , o trailer oficial , um vídeo promocional da Katy Cantando LFN em Simlist ( linguá falada pelos Sims) e um que mostra a Katy dando entrevista para a MTV.

3.1. Trailer




3.2. Promocional (Cantando LFN em SimLish) 





3.3. Entrevista para a MTV




4. Quanto as mobílias (objetos), já saiu fotos?

Sim , já saíram diversas fotos , isso vocês conferem logo abaixo :


     

       
    


 


São muitos objetos , em breve deve sair mais imagens.

5. Fotos do jogo:

Abaixo algumas fotos do jogo:

    

  

6. A capa do jogo já foi divulgada?

Sim , assim também como o ícone dessa coleção :

  

7. Chat:

Como todo lançamento da EA games , é feito um chat , onde mostra imagens é detalhes sobre o game , a Katy não podia ficar fora disso né? Reveja o chat abaixo :



Já foi confirmado que dia 24 de maio será lançado um novo chat , fiquem ligados no twitter.

8. Esse jogo será lançado no Brasil?

 Dessa vez sera diferente da nossa experiencia com o Showtime Katy Perry , SIM , será lançado no Brasil ( UHUUUU) foi confirmado pelo Facebook oficial da EA , está prevista para ser lançado Junho aqui , inclusive a capa acima , já é a do Brasil.

  Nossa , quanta noticia , não é KatyCats? Espero que tenham gostado é que comentem para eu saber oque vocês acharam né? Siga no BNP nas redes sociais ! Até a próxima gente, obrigado.
 Fonte das fotos: Os Game EA

1 comentário(s):

Eu amooo The Sims 3, e sou fã da Katy. Ver esse casamento me deixou muito feliz! Pena que o showtime não veio ao Brasil, mas parece que fomos recompensados com este maravilhoso pacote de expansão! Adorei a matéria, tragam mais novidades do game se possível :-) Katy Kisses :-*

Postar um comentário