Image Map
This is an example of a HTML caption with a link.

WpMag

"Eu acredito em ET's"

 

Em entrevista publicada pelo jornal "The Sun" , Katy Perry contou que está obcecada por alienígenas.

"Estou fascinada por esse tipo de coisa. Cresci em um mundo preto e branco por causa da minha formação religiosa e agora estou vendo um mundo mais colorido, fazendo perguntas", comentou.

De acordo com o "The Sun", o interesse de Katy pelo assunto começou quando ela assistiu à série de televisão "Ancient Aliens", que fala sobre a possibilidade de que extraterrestres tenham visitado a Terra milhares de anos atrás.

"Já encomendei 50 desses DVDs. Eu mandei uma cesta de presentes de Natal para algumas pessoas cheia de minhas coisas favoritas e a primeira temporada da série foi uma das coisas que incluí", afirmou.
"É muito bom. Fiz todos que trabalham na minha turnê assistir. Estou obecada por esse assunto" admitiu Katy.

FONTE: Quem Notícias  

0 comentário(s):

Postar um comentário