Image Map
This is an example of a HTML caption with a link.

WpMag

Katy Perry para a Teen Vogue


Katy foi convidada para ser a nova estrela da revista Teen Vogue, uma das maiores revistas mundialmente famosas. Informações duvidam que Katy ilustrou uma famosa dos anos 70, pois as roupas são semelhantes, além do mais as características das poses são extremamentes iguais. Veja as fotos em nosso Facebook!

Katy foi entrevistada pela revista, confira a entrevista traduzida pelo KatyPerryBrasil.

Teen Vogue: Teenage Dream foi uma avalanche- você se igualou ao recorde de Michael Jackson no chart Hot 100 (Billboard) de maior número de canções numero 1 de um único álbum, e em seguida “Part Of Me”, uma nova música da edição especial, estreou no topo da tabela. Ainda continua sendo excitante conseguir esse tipo de resposta do público?

Katy: Claro! Eu não tenho porquê ficar como, “Ugh, primeiro nos charts de novo”. É engraçado, embora minha gravadora fique tão presa nas estatísticas, só porque eles estão empolgados. Mas para mim, não preciso forçar a barra para ninguém acreditar que sou famosa. Se você gosta da minha música, ótimo. Se não gostar, tanto faz. Eu vou continuar fazendo isso de qualquer maneira. Isso me faz perceber que vou continuar gravando sem parar, vou continuar fazendo minha música. É como um álbum que nunca termina. Mas eu queria lançar o The Complet Confection para os fãs de verdade, que querem de tudo: três músicas novas, os remixes e tudo isso em um pacote.

Teen Vogue : Ao longo da turnê, era nisso que você estava pensando quando você decidiu fazer o filme?

Katy: Eu queria documentar a turnê, porque quando começamos a guardar recordações, eu percebi que era tudo sobre as recordações, coisas que surgiram durante essa jornada. E também percebi que no final disso, eu pareceria a mulher negociadora mais inteligente na minha idade. Eu queria que eles vissem como tudo funciona. Acho que eles olham para mim e se perguntam “como é possível que ela continue tendo esse tipo de sucesso? As estrelas estavam alinhadas para ela?” Mas, ao mesmo tempo mesmo que isso seja um fator, não é a história toda. Eu também trabalho demais para conseguir isso! E, claro, eu queria que as pessoas fossem capazes de experimentar a turnê e toda a alegria que ela trouxe, é por isso que nós filmamos em 3D. Definitivamente não é apenas uma ferramenta de marketing.

Teen Vogue: Vocês se inspiraram em outros documentários pop, como Justin Bierber, “Never Say Never” ou Madonna: “Thuth or Dare”?

Katy: Um pouco. Madonna é tudo para mim e esse filme é incrível porque a pegou num momento em que ela estava um pouco mais vulnerável. Eu queria fazer isso também, para capturar um instantâneo de quem eu sou agora para que eu possa me lembrar de alguma coisa que eu perdi quando estava totalmente cansada. (risos)

Teen Vogue: Aposto que você vai ser capaz de não perder nada.

Katy: Espero que sim. Se não, eu tenho certeza que minha irmã, meu irmão e meus melhores amigos vão brigar comigo!

Teen Vogue: É para isso que servem os amigos, certo?

Katy: Meus amigos são tão incríveis e hilariantes. Eles são os mesmos que eu tive desde que me mudei para Los Angeles, e eles podem tornar qualquer coisa divertida. Nós poderíamos literalmente estar em um quarto acolchoado, sem móveis e seríamos capazes de ter uma festa de dança, jogar jogos, e ter a melhor conversa de todas.

Teen Vogue: Você é realmente próxima da atriz Shannon Woodward de Rainsing Hope. Foi idéia dela você aparecer no show dela?

Katy: Sim, ela me disse: “Se você quiser fazer qualquer coisa me avise, nós escrevemos para você o tempo todo.” Eu queria ser irreconhecível. Eu amo fazer as pessoas rirem, mesmo se isso signifique que eu nunca vou obter outra data novamente. Meus heróis do cinema são mulheres como Kristen Wiig, Tina Fey e Amy Poehler: elas são lindas, mas elas estão confiantes o suficiente para serem capazes de rirem delas mesmas.

Teen Vogue: Parece que atuar é algo que realmente lhe interessa. Você está querendo fazer um filme em breve?

Katy: Eu adoraria. Houve um tempo quando eu estava indo para ser envolvida em The Help -apenas uma pequena parte, eu não ia ser Emma Stone ou algo assim, mas não consegui porque o cronograma de filmagem entrou em conflito com o lançamento do meu disco. E eu fiquei chateada com isso, eu sabia que ia ser um filme importante. Não que eu precise fazer drama primeiro, mas eu quero fazer algo que traga uma forte impressão. Você realmente não fica fora do anzol por ser um músico primeiro… Eu acho que as apostas são muito altas.

Teen Vogue: Você ocasionalmente permite que outros artistas gravem músicas que você co-escreveu. Foi difícil assistir Kelly Clarkson ter um hit com “I Do Not Hook Up”?

Katy: Não. Kelly é uma pessoa fantástica para interpretar o trabalho de qualquer um, honestamente, eu me considero uma compositora em primeiro lugar. Se eu permanecer fiel à mim mesma, eu não vou ficar sem músicas!

Teen Vogue: Mas você está um pouco mais glamorosa do que a média de cantoras-compositoras…

Katy: Eu não gosto de levar moda tão a sério. Eu adoro, e eu sou muito grata quando as grandes marcas querem se associar à mim, mas a maioria eu só quero arriscar, me divertir e viver de verdade. E às vezes isso significa usar algo ridículo, uma roupa inspirado em gatos ao invés de tudo o que está na moda nesta época.

Teen Vogue: Você usou uma grande quantidade de vintage-pinup no passado. Há mulheres particulares que estão influenciando o seu olhar agora?

Katy: Definitivamente. Eu amo Agyness Deyn, Chloë Sevigny, Daphne Guinness, Natalie Wood, Judy Jetson, e A mulher-maravilha.

Teen Vogue: Essa é uma bela lista. O que você acha que elas têm em comum?

Katy: Estilo pessoal, provavelmente. E a força. Elas têm a capacidade de se adaptar, evoluir e mudar. Por exemplo, eu ainda estou fazendo coisas pinup, mas agora quando eu faço isso, eu quero ser o pinup do futuro, como Rachael em Blade Runner. Mas eu sempre fui peculiar,isso provavelmente começou quando eu tinha nove anos, e meu pai costumava me acordar às sete todas as manhãs de sábado para me levar ás vendas de garagem. Eu não podia pagar as roupas que as outras meninas da escola estavam usando, em vez disso, olhei para as coisas que eram únicas para mim.

Teen Vogue: Sua aparência e sua vida, têm sido alvo muita analise. Alguma vez você viu se cansando de ser famosa?

Katy: Estou cansada de ser famosa, mas não estou cansada de criar. A fama é um subproduto do meu trabalho, e é uma delicada criatura – é um animal selvagem das sortes. Ela pode amar você, e então ela pode atacá-lo. Eu ainda procuro ser o mais acessível possível. Quando eu encontro com fãs e eles estão chorando, eu digo: ‘calma, não há motivo para chorar. Eu não vou morder você, te atacar ou conceder três desejos. Vamos apenas conversar e ter um bom momento’. Mas eu realmente parei de me concentrar no que as outras pessoas pensam há um tempo. Se você tenta ser tudo para todo mundo, vai acabar ficando completamente confuso.

0 comentário(s):

Postar um comentário