Image Map
This is an example of a HTML caption with a link.

WpMag

Katy Perry quer outra chance com Russell Brand ?

Katy Perry e Russell Brand se separaram em dezembro de 2011. Foto: Getty Images
Katy Perry terminou o casamento de 14 meses com Russell Brand em dezembro de 2011, quando o comediante alegou "diferenças irreconciliáveis", mas, a cantora estaria agora tentando convencer o ex-marido de que o fim foi precipitado.
"Katy vem tentando fisgá-lo de volta. Ela é uma alma perdida agora!", disse uma fonte.
Desde o ocorrido, Russell, 36 anos, tem sido visto na companhia da modelo Nikolett Barabas, enquanto Katy tem sido associada ao modelo da Chanel Baptiste Giabiconi.
De acordo com a revista US Weekly, uma recente viagem para a Índia - onde a cantora pop se casou com o ator de Arthur em outubro de 2010 - a fez perceber que ela havia perdido o amor de sua vida. "Ela sentia a falta de Russell, mas estar lá despertou sentimentos ainda mais antigos".
No entanto, Russell - que renunciou ao seu direito de um pedaço da fortuna de Katy no acordo de separação, que está previsto para ser oficializado em junho - já havia insistido que ele já está certo sobre a ruptura. "Eu estou bem. Não se trata de deixá-la ir. Você não pode abrir mão de algo que você não tem. É sem sentido, muito do nosso mundo é baseado na falta de sentido. E eu não faço mais isso", disse o comediante.
Será isso verdade KatyCats? Comente oque você pensa sobre isso!
Fonte : Terra

0 comentário(s):

Postar um comentário