Image Map
This is an example of a HTML caption with a link.

WpMag

MODA PRA #KATYCAT


















Olá meninas, antes de tudo: Prazer sou a Ginna Fialho tenho 18 anos moro em São Paulo, postarei sobre a moda #KatyCat uma vez por semana nesta coluna MODA PRA #KATYCAT sou viciada em livros, Katy Perry, Moda e Harry Potter: Podem me encontrar 24hrs por dia no twitter facebook lookbook blog de moda e pinspire Prometi que faria em vídeo e não vou descumprir isso, mas essa semana (com o tempo louco de SP) fiquei rouca e o teste que tinha feito saiu muito ruim S: Não sabia o que postar primeiro, então lembrei de uma tendencia que vem se espalhando pela it girls, O BANDEIRISMO pra quem não sabe o Bandeirismo são aqueles looks que tem a estampa de bandeiras as mais comuns são as da Inglaterra e Estados Unidos (que é a que a Katy mais usa por ser sua nação) 


































Mas ela já provou que é possível se vestir com qualquer bandeira né #KatyCats?















Se caso você gostou e esta adepta a essa tendencia vale a pena customizar aquele seu shorts branco do ano novo ou aquela bandana de quando era criança. Confere ai:

 
Vocês não vão precisar de nenhum material especial, apenas: um shorts é claro: pincel, fita colante, papel e cola, tinta de tecido vermelha, azul e se você não fizer com um shorts branco vai precisar também de tinha de tecido branca.
 

















Com o papel você vai fazer estrela e colar no shorts como você preferir. Você vai pintar o lado das estrelas de azul, pode pintar por cima das estrelas só cuidado pra elas não escorregarem, e depois é só tira-la e um lado do shorts esta pronto!
 
Aconselho deixar o lado das estrelas secar pra não haver tragédia, com a fita colante você vai colar na horizontal, os espaço que você vai deixar para o vermelho é de sua preferência, agora é só pintar de vermelho. É só tirar as fitas e esta prontinho, agora é só você vestir e fazer like Katy! 

É isso ai espero que vocês gostem! Toda semana vou fazer um post assim descontraído e super estiloso, mas falem comigo, digam pra mim o que esperam as duvidas to louca pra saber!


 Créditos: Tutorial NSUB

0 comentário(s):

Postar um comentário