Image Map
This is an example of a HTML caption with a link.

WpMag

Desafio: Part Of Me 3D


Ontem(16) foi divulgado um desafio feito pela Katy Perry através da sua página do facebook. O desafio era montar o quebra-cabeça do filme Part Of Me 3D. No desafio estava dizendo o seguinte:
Here's the last puzzle piece! Put the puzzle together and Tweet it with the hashtag #KP3D for a chance to be in the end credits of the film! http://dolly.ninemsn.com.au/dollywood/gossip/8468571/dolly-exclusive-katy-perrys-movie-poster-reveal
Confira o texto traduzido:
"Aqui está a parte do enigma passado! Coloque o quebra-cabeça e Tweet-a com a hashtag # KP3D por uma chance de estar nos créditos finais do filme! http://dolly.ninemsn.com.au/dollywood/gossip/8468571/dolly-exclusive-katy-perrys-movie-poster-reveal"

A partir daí todos os katycats deveriam clicar no link e conseguir as peças do quebra-cabeça e montá-lo em algum editor, e os primeiros teriam a chance de aparecer nos créditos finais do filme que estréia oficialmente dia 05 de julho e vem aqui ao Brasil dia 10 de agosto. E, em algumas horas atrás foi divulgado o quebra-cabeça montado.




0 comentário(s):

Postar um comentário