Image Map
This is an example of a HTML caption with a link.

WpMag

Postagem Especial: Katy no Brasil! [FIXO]


  
Podem começar a comemorar KatyCats , pois a notícia de hoje, além de ser EXCLUSIVA do BNP, vai fazer a alegria de todos! No twitter  eu dei 4 dicas, sobre essa postagem, e os KatyCats ficaram muito empolgados! 


Então como prometido, aqui vai a noticia: KATY PERRY PODERÁ VIR AO BRASIL! Sim KatyCats , mais vamos com calma , pois essa notícia , foi dada para mim por uma fonte  muito confiável, foi concedida pela Equipe do Katy Perry Chile, o fã-clube oficial da cantora no país. É quase certeza dessa noticia ser verdade! 


Segundo as informações Katy viria para alguns países da América do Sul passando pelo Chile , Brasil , Colômbia e talvez pela Argentina também! Ela iria fazer um show no Chile, é aqui no Brasil uma promoção e a estreia do filme Part Of Me 3D


Nossa equipe entrou em contato com a equipe do Katy Perry Argentina, onde nos concederam algumas informações e que a partir de amanhã, nós iremos lançar um novo projeto, para concretizar tudo isso.


Então, essa postagem ficará FIXA para ser atualizada a cada nova informação! 


E aí KatyCats  , podem começar a soltar Fireworks , pois se isso for verdade , teremos nossa Katy aqui de volta! (:


ATUALIZAÇÃO:

Foi divulgado ontem, 25, por Gabriel Simas, colunista da revista Capricho, que Katy Perry virá ao Brasil no final de julho, promover o seu filme SOMENTE no Rio de Janeiro. Nada é confirmado. KatyCats se reuniram para fazer uma nova campanha (à parte) para ela promover o filme em São Paulo também. Saiba mais: http://twitition.com/tg3o8/

ATUALIZAÇÃO:

Hoje, 30 de maio, a partir das 19 horas, KatyCats latino-americanos vão se unir para o primeiro passo do projeto que vai trazer Katy à América Latina! No Twitter, iremos subir South America Is Wide Awake.
Vamos dominar os Trends e mostrar que estamos aqui!

ATUALIZAÇÃO:

Amanhã, 6 de maio, a partir das 19 horas, novamente os KatyCats da América do Sul vão se unir para subir South America Needs Katy Again no Twitter! Será uma nova oportunidade de chamarmos a atenção de Katy e sua equipe. Participe!

ATUALIZAÇÃO:

 Olá KatyCats ! Aqui é o Paulo Henrique ( @ImDressinUpFor) , Mesmo com todos dizendo que a Katy não poderá vir ao Rio , segundo ao site ÉPOCA  Katy Perry vem sim ao Brasil para divulgar o filme !
 Segundo o site Katy virá ao Brasil para reforçar a divulgação do filme , pois segundo o site a bilheteria está sendo baixa , apenas com US$10,2 milhões no primeiro fim de semana . O site diz que Katy desembarca no Rio no dia 29 , ficará  hospedada no Hotel Fasano Carioca e deixa o Brasil no dia seguinte . Outro site que também comentou a mesma noticia foi o site ATREVIDA .


  IMPORTANTE : Há sim uma grande possibilidade de Katy vir ao Brasil , pois aqui no Brasil foi um dos maiores show da CDT . Vamos então torcer para Katy vir ao Brasil , vocês podem entrar em contato comigo pelo twitter para todos juntos subirmos uma tag no Twitter . Para ver a postagem do site ÈPOCA clique aqui e para ver a postagem do site ATREVIDA clique aqui.  Muito obrigado a todos os KatyCats , nos vemos no Twitter (: . 

8 comentário(s):

Mas gente, ta errado isso, tipo, pensa! ela vai vir para promover KP3D mas não vai fazer um show?? Ainda estou me recuperando do roubo que foi o show em setembro(pago até o rego pra ir mas ok) gente, pensa se ela vir DE NOVO em menos de um ano quando ela lançar a tour em 2013/2014 o Brasil vai ficar por último ou talvez ela nem passe, ai gente, help, pensem comigo!!

AAAAhhh quero recife nessa lista viu Katia? :3

ai gente sofrendo aqui. Cofrinhos a postos já!

Querido anonimo1 (de cima pra baixo), mesmo se ela realmente vier para o Brasil promover o filme, é bem provavel que na próxima tour (que deverá ser final de 2013 ou inicio de 2014) ela virá com toda a certeza. A mesma declarou que fomos o publico favorito dela.
Se fosse pra seguir seu raciocínio ela nem deveria ter vindo no RiR e vir só pra ter feito a CDT em Sampa.
Ela não é uma artista que diz que amou tal país e depois quando sai em tour nem inclui ele, nem que seja na ultima data da tour.

Se ela vier em tour e o Brasil for o ultimo algum problema? Eu acharia legal pois ela viria de qualquer jeito, não me importo se o Brasil vai ser o primeiro ou o ultimo país a ser visitado pela tour, me importo que o país esteja na lista e isso não depende apenas dela e sim das empresas de entreterimento que trazem os artistas para cá.

Até aproveito a oportunidade para me apresentar como mais uma da equipe BNP como tradutora e webpostagem

katyyyyyyyyy faz um show numa região de são paulo divaaaa voce so faz no rio e em são paulo tem fãs também na região faz aki em cerquilhooooooooooooooooooooo purfavor katyyy

Queria que vinhesse a Brasilia, :-( mas to apoiando tbm

Ela tem que vir para SP! https://www.facebook.com/facekatycats

Postar um comentário