Image Map
This is an example of a HTML caption with a link.

WpMag

MODA PARA #KATYCAT : Batom escuro

Desculpem #KatyCats sei que sempre posto de quinta (mas sabem, esse ano começa a faculdade e tal... hihi) Enfim essa semana vazou/estreio Wide Awake e eu confesso que chorei feito um bebe e achei lindo, enfim... Eu lembrei da apresentação da nossa diva no Billboard Awards com sua boca linda com um batom escuro, o que surpreendeu a todos afinal quem já tinha visto nossa californiana sem seu batom sabor cereja? Pois bem, parece que essa tendencia veio pra ficar nesse inverno. Sempre diferenciamos a do verão pelos tons mais sóbrios e escuros, ás vezes é o tom da sombra, o delineador ou a cor do blush. Mas esse ano, o que vai chamar mais atenção na sua maquiagem, será o BATOM! Batons de cores escuras, em tons de vinho, vermelho fechado e roxo.

Photobucket
O chato dos batons escuros é que são difíceis de combinar, e além de fazerem parte de dresscodes específicos, precisam ter muito a ver com o estilo e personalidade de quem tá usando. Porque né, não basta querer fazer a garota da capa da Vogue, tem que estar linda como ela!
Photobucket
Infelizmente dificilmente mulheres com boca fina ficam bem com os tons fechados, e ainda por cima ‘envelhece’ o visual. Não precisa ter o bocão, mas precisa ter um lábio mais carnudinho, se não podem parecer ainda menores com batons escuros. A solução para amenizar o problema é aplicar um pouco de gloss por cima do batom, no centro dos lábios, para diminuir essa sensação.

0 comentário(s):

Postar um comentário