Image Map
This is an example of a HTML caption with a link.

WpMag

Profissionalismo acima de tudo.



Katy Perry resolveu mesmo abrir o jogo sobre a complicada fase que viveu em 2011. A cantora afirmou durante uma entrevista ao programa norte-americano The Graham Norton Show que o divórcio do ex-marido, o ator Russell Brand, foi um dos piores momentos de sua vida, porém ela não se deixou levar pela tristeza.
A estrela pop disse que em nenhum momento permitiu que seus problemas pessoais pudessem atrapalhar o seu trabalho. "Eu sei que meus problemas são meus problemas, eles não são do público. Meus fãs estavam lá para ver um show e se entreter, então eu tenho que me colocar acima de tudo isso, colocar um sorriso no rosto e ir para o palco com meus seios rodando" - fazendo uma piada sobre um de seus figurinos em que seu sutiã gira. 

Confira a entrevista completa :




Fonte: Vírgula

0 comentário(s):

Postar um comentário