Image Map
This is an example of a HTML caption with a link.

WpMag

Russell Brand discute em programa por causa de Katy Perry

 

Russell Brand perdeu a paciência em uma entrevista para o The Graham Norton Show nesta sexta-feira (15/6). O comediante britânico estava no talk-show para divulgar seu novo trabalho, o longa-metragem “Rock of Ages: O Filme”.
 
A discussão começou quando Graham Norton, perguntou ao ator sobre seu divórcio com a cantora Katy Perry.

Visivelmente exaltado, Brand começou a discussão ao perceber que sua mãe, presente na platéia, estava chorando. “Minha mãe está aqui. Ela ficou triste quando você falou do meu casamento. Eu a vi chorar, Graham! Eu vim aqui para promover um filme e você fez minha mãe chorar!”, reclamou o humorista.

Procurando evitar maior desentendimento, Norton tentou se desculpar. Ele mencionou que Katy participou do programa recentemente para divulgação de seu documentário. “Seria estranho se eu não tivesse perguntado nada sobre isso!”, disse o apresentador.

Porém Brand rebatou, afirmando que, se fosse o apresentador, teria lhe aviso antes, para evitar magoar sua mãe. “Eu teria vindo até mim antes do programa, e dito: ‘Ei, sua ex esteve aqui semana passada, então pode ser que eu mencione isso, ok?’ Mas no backstage foram muitas conversinhas e ninguém levantou este assunto comigo”.

Fonte: Pipoca Moderna

1 comentário(s):

quero ver o video do barraco kkkkkkkkk

Postar um comentário