Image Map
This is an example of a HTML caption with a link.

WpMag

Coty Inc. confirma nova linha de cosméticos com Katy Perry



















A famosa e renomada empresa de cosméticos Coty Inc. adicionou uma nova parceira: Katy Perry! A empresa que é famosa por fazer grandes parcerias como Lady Gaga, Beyoncé, Calvin Klein, e até Adidas!

Além de novos produtos, os perfumes Purr e Meow já lançados por Katy, também estarão disponíveis pela empresa. Katy Perry está muito feliz com a parceria:

"Eu estou honrada em trabalhar com a Coty, que produziu algumas das minhas fragâncias favoritas (...) Estou ansiosa em compartilhar o que há de novo em meu mundo perfumado e também fazer de Purr e Meow mais acessíveis mundialmente."

Segundo o presidente da Coty Inc., Renato Semerari, está sendo ótimo trabalhar com uma pessoa tão criativa e talentosa como Katy Perry!

O que acharam da notícia KatyCats?

Informações: Vagalume

0 comentário(s):

Postar um comentário