Image Map
This is an example of a HTML caption with a link.

WpMag

Crystal Castles: "Ela vende sexo às crianças"



















Crystal Castles é uma dupla de artistas naturais de Toronto e são especializados em músicas eletrônicas e remixes. Nessa semana eles tomaram os sites de fofoca por uma declaração nada agradável durante a uma entrevista : "Katy Perry  e outros artistas só esta onde estão pois vendem sexo para as crianças."


“Eu acho que muitas popstars vendem sexo para crianças. Eu acho que as crianças estão muito mais sexualizadas do que anos atrás e eu tenho certeza que isso não é uma coincidência. Igual a p*** da Katy Perry jogando chantilly por aí com a p**** de seus peitos em crianças. E pequenas garotas, com uns seis anos de idade usando camisetas escritas ‘I wanna see your (pea)cock’. Ela vende isso para a p**** das crianças! É do demônio. Não faça pessoas vulneráveis como vítimas deste jeito. Não encoraje pequenas garotas a se vestirem dessa forma, a colocar cupcakes em suas partes íntimas para os outros a arrancarem de seu corpo, porque é isto que ela está insinuando."
No mesmo site que o Brazil Needs Perry colheu informações, tinha uma declaração antiga de Katy que serviu para o momento:
"Eu sou uma boa menina porque acredito no amor, integridade e respeito que eu sou uma garota má porque gosto de provocar.. Eu sei que eu tenho sex appeal no meu baralho de cartas ".

0 comentário(s):

Postar um comentário