Image Map
This is an example of a HTML caption with a link.

WpMag

COLUNA: Top 10 mashups com Katy Perry que você precisa ouvir!



















ALÔ ALÔ KATYCATS! O #BNPIndica está de volta! Hoje, vou destacar pra vocês, uma lista de 10 mashups com Katy Perry que você realmente necessita ouvir! Mashup está se tornando cada vez mais a paixão dos usuários do soundcloud e toma conta das pistas ao redor do mundo!

Por isso, se prepare para dançar!!

10° posição: Mashup-Germany (Top of The Pops 2010)

No final de 2010, o DJ alemão Mashup-Germany remixou sucessos deste ano e jogou na rede. O sucesso foi imediato! Mesmo não sendo muito conhecido (e pouco se sabe sobre ele), dá para perceber que ele realmente sabe o que faz. No player abaixo, você pode ver que há vários artistas de vocais de diferentes, misturados, mas... de forma homogênea! Confira (tem trechinhos de California Gurls):


9° posição: Katy Perry e Adele - Someone That Got Away (Strobelight Mashup)

Alô produção do Grammy? Acreditem, o piano de Adele e as batidas melancólicas da Katy Perry se combinam... e muito! Neste remix, o DJ Strobelight misturou os temas das duas músicas - a perda de um grande amor, e colocou as depressivas pra dançar! Vale a pena ouvir:


8° posição: Katy Perry e Jessie J - Last Friday Domino (DJ desconhecido)

Ok, eu sei que você já ouviu um remix desses dois sucessos... Mas acredite, há diversas versões desse remix no Youtube! Na época que a mistura foi lançada na web, vários KatyCats acusaram a Jessie J de plágio e etc. Realmente, as duas músicas se parecem muito, mas vamos combinar que foram criadas em momentos diferentes ok? 

Para essa posição, eu escolhi a versão do DJ NiKiM, que é ótima! Você pode conferir a outra versão AQUI.


7° posição: Katy Perry e Gorillaz (White Noze remix)

Quando você pensa que já viu de tudo no Youtube... Acredita que misturaram I Kissed a Girl com El Mañana, uma das músicas da "banda". Vocês devem saber que a banda "não existe", mas que por anos carregou milhares de fãs. Agora, vamos ouvir a incrível mistura do real com o irreal!


6° posição: Katy Perry e Vampire Weekend - Hot N' Cold & Scenic Cold

Mas olha só que belezinha, Katy e uma banda folk maravilhosa, Beirut! Valeu Portal IT POP!!
Beirute é uma banda instrumental folk dos Estados Unidos, da pequena cidade de Novo México. O grupo que começou em 2006, tem um sucesso estrondoso na Europa (e deve ser por isso, que você não deve conhecer). Agora, vamos conhecer um pouco do trabalho da banda, nos vocais da Katy Perry!


5° posição: Katy Perry e Lady Gaga - Firework vs. The Edge Of Glory

Com esse mashup podemos imaginar a perfeição que seria um dueto dessas duas! Neste remix, Firework ganha várias batidas eletrônicas bem legais! O DJ NicoWuzHere sempre mistura artistas que sempre sonhamos em um dueto <3 nbsp="nbsp" p="p">


4° posição: Katy Perry e Rihanna - You Da One That Got Away


Um dueto das BFFs Katy e Rihanna seria fofo ou sexy? Neste aqui, ficou fofo. Karan Kapila soube exatamente como colocar as duas em transe através desses sucessos. Vamos sonhar um pouco com esse dueto que tanto esperamos?


3° posição: Katy Perry e Nicki Minaj - Super Teenage Dream Bass

Depois do encontro das duas no VMA de 2010, se disparou na web uma trilha de remix das duas artistas. Tem remix de Part Of Me com Fly, de Last Friday Night com Va Va Voom... Billboard Hot 100 curtiu isso.


2° posição: Katy Perry e Britney Spears - Toxic (E.T.)

Essas duas princesinhas tem tudo para bombarem nos charts, nas baladas e nos nossos fones de ouvido! Toxic, um dos singles de mais sucesso da b*tch Britney ganhou uma versão futurística e extraterrestre com E.T.! Ficou ansioso pra conferir? Vem cá ver!


1° posição: Katy Perry Megamix (Teenage Dream Singles) - DJ Tommie Sunshines

O principal e melhor remix com Katy Perry! A faixa foi criada para o relançamento de Teenage Dream, o The Complete Confection, englobando todos os singles da era em um player só! Vamos fechar essa coluna relembrando a doce era que já se foi...


E aí, o que achou da nossa coluna? Se divertiu bastante? Qual foi o remix que você mais curtiu? Deixe sua opinião nos comentários!

Até mais KatyCats!

0 comentário(s):

Postar um comentário