Image Map
This is an example of a HTML caption with a link.

WpMag

Teenage Dream bate novo record no Hot 100 da Billboard



















Pelo visto Teenage Dream selou um belo casamento com a Billboard não é? Mesmo com os trabalhos encerrados, o CD Teenage Dream bateu mais um incrível record: Singles de um mesmo álbum por mais tempo nos charts!

Vamos entender melhor! Teenage Dream e sua carreata de singles alcançaram diversos records em downloads, rádios e posições nos charts. Dente eles, o principal record foi que Katy Perry é a primeira artista feminina, depois de Michael Jackson, a alcançar o #1 com 5 singles de um mesmo álbum. Porém na semana passada, Wide Awake saiu da Hot 100 completando 26 semanas no chart, concluindo que a era Teenage Dream levou mais singles para a Billboard.

Contando com os singles lançados do "The Complete Confection" (Part Of Me e Wide Awake), Katy totalizou 225 semanas nas paradas, onde Firework se manteve em 39 semanas.

Ainda não tem noção da importância do record? O último artista a bater o record foi Michael Jackson com seu histórico álbum Thriller, onde os singles lançados permaneceram por 130 semanas. Katy Perry atingiu 95 semanas a mais!

Incrível não?


Informações: Portal IT POP!

0 comentário(s):

Postar um comentário