Image Map
This is an example of a HTML caption with a link.

WpMag

Katy Perry e os segredos de sua pele e make




















Em entrevista à revista de beleza feminina Allure, Katy Perry revelou que não passa protetor solar, já que o fator de proteção solar está presente em sua maquiagem diária. Assim, para evitar os danos causados pelos raios solares, a bela não costuma sair de casa quando está em turnê, comparando sua pele como a de um vampiro.

Além disso, abusa da linha de produtos Proactiv, marca da qual é garota propaganda ao lado de Justin Bieber. Fazendo questão de sempre manter a pele linda e macia, ela não dispensa tônicos e hidratantes.

O segredo dos lábios de Katy

Os lábios carnudos e hidratados da artista também têm segredos. Todas as noites, a bela aplica o esfoliante labial da Ole Henriksen, feito de chá vermelho africano. O ritual deixa a boca livre de ressecamentos.
Viciada em maquiagem
Fã declarada de uma make bem carregada, Katy Perry aposta nas cores para realçar o rosto e ajudar a compor o seu figurino sempre bem planejado. Alongar ou colocar cílios postiços já são pré-requisitos na maquiagem da musa, que, muitas vezes, leva a assinatura do MACs 30 Lash.



Katy também usa rímel sem moderação, optando pelo Diorshow, da Dior, na cor azul celeste, para fazer contraste com sua pele clara. A maquiagem pesada ainda ajuda a disfarçar cicatrizes, marcas e manchinhas desagradáveis no rosto da artista. Para removê-la sem agredir a pele ou causar vermelhidão - outra preocupação da cantora, graças a sua pele excessivamente clara - a bela recorre ao seu demaquilante favorito, o Shu Uemura Cleansing Oil, usado após todos os shows.

FonteTerra.com.br

0 comentário(s):

Postar um comentário