Image Map
This is an example of a HTML caption with a link.

WpMag

Cobertura Grammy Awards 2013


  Ontem aconteceu o 55th Annual Grammy Awards, a principal premiação no mundo da música e como todos KatyCats devem saber, Katy nunca ganhou um prêmio do mesmo e esse ano ela foi indicada novamente, na categoria "Best Pop Solo Performance" na qual concorria com Wide Awake mas perdeu para Adele.
  John marcou presença no Grammy ao lado da nossa diva e eles assistiram tudo na primeira fileira da premiação e também com a amiga das Katy ao lado, Allison.
  Katy Perry também teve que apresentar a categoria de "Best New Artist", que foi para a banda Fun. E veja o que ela falou na hora de anunciar o ganhador: 
"Se você não ganhar não se preocupe, eu nunca nem fui indicada nessa categoria e tenho minha própria linha de cílios." 
OMG Katy Perry arrasou, né? Enfim, essa foi a grande noite do Grammy, infelizmente a nossa diva não levou o prêmio para a casa mas acho a parte mais linda da noite foi ver o sorriso dela ao lado do John, concordam? 
  E pra quem quiser conferir as fotos dessa noite entrem na página oficial do BNP no Facebook, clicando aqui. Lá estão os álbuns com várias fotos da premiação e também as fotos do Pré-Grammy.

0 comentário(s):

Postar um comentário