Image Map
This is an example of a HTML caption with a link.

WpMag

Entrevista da Katy no Yahoo! OMG


Sexta feira (25) aconteceu uma entrevista com a Katy no site do Yahoo! OMG, depois do evento do PopChips. Nesse entrevista rolou até pergunta de um fã, vamos conferir:

  • Qualquer um que acordar na casa de Katy Perry está com sorte – a cantora sabe o que faz quando se trata de café da manhã. Perry apareceu em Los Angeles na noite de quinta, 24,  para falar de Popchips, a empresa a qual serve de embaixadora e parceira criativa de seu novo sabor, Katy’s Kettle Corn.
  • Enfeitada com vestido preto dramático de strass, Katy Perry e OMG!mastigamos um pouco da gordura do salgadinho.
  • “Na verdade eu tenho tido aulas de culinária , eu comecei ano passado” ela disse. A cantora aluga um local em Los Angeles para ela e os amigos aprenderem a arte culinária, como enrolar sushi. Eu não tenho muita experiência ainda mas eu sou boa em café da manhã. Eu sei fazer um omelete então isso não vai ser uma disputa. Eu sei como virar então não é um desafio, e toda mulher sabe como isso é difícil.” – Ela insiste.
  • Perry foi meticulosa na escolha de seus salgadinhos, dizendo que o equilíbrio entre o doce e o salgado era importante. Outra coisa fundamental para Perry: a história.
  • “Eu acho que a inauguração foi um dos melhores finais de semana da minha vida” - Declara Katy sobre o passeio em Washington (ao qual levou o namorado John Mayer).
  • “Eu tive um passeio privado pela capital e passei pelos mesmos lugares que Abraham Lincon passou. Eu amo história, seu tivesse que fazer outra coisa, eu estudaria história.” - Ela disse.
  • Nós também fomos para o Twitter (um salve para todos os #KatyCats), onde o usuário Fifth Harmony atendeu com a seguinte pergunta: “Uma coisa que você não sai de casa sem?”
  • “Lenços umedecidos”  – Perry respondeu, “talvez meus fãs já saibam disso, mas eu uso eles para tudo. Eles são bons paro o rosto, corpo… fashion fixes, o nome dele.”
  • Seria “Katy Wipes” o próximo produto?
  • “Vamos fazer isso”, ela brinca.

Fonte: Katy Perry Web  
Adaptações: BrazilNeedsPerry 

0 comentário(s):

Postar um comentário