Image Map
This is an example of a HTML caption with a link.

WpMag

Hold It Against Me inspirada em Katy Perry?


História do site Parou Tudo


Era uma vez uma compositora chamada Bonnie Mckee. Ela era muito talentosa e trabalhou com várias estrelas da música. Um dia ela estava compondo uma canção com Katy Perry, que apareceu num vestido bem curto e bem justo. Bonnie disse:

“Would you hold it against me?”
E eis que um grande hit se fez!

Entenderam a história!?!?! O hit ‘Hold It Against Me’ do álbum Femme Fatale de Brintey Spears foi inspirado em Katy, mas ganhou vida e força na voz de Britney. A compositora também comentou que apesar de ter trabalhado muito no álbum Femme Fatale, ela nunca encontrou Britney de fato, mas que a cantora sempre foi muito gentil.
“Na verdade, nunca encontrei Britney quando trabalhei no álbum, o que é engraçado, porque trabalhei muito no disco. Mas ela sabe quem eu sou e foi muito doce me elogiando”

0 comentário(s):

Postar um comentário