Image Map
This is an example of a HTML caption with a link.

WpMag

Katy Perry estaria ganhando apoio de dançarino


Segundo o portal Terra, Katy Perry estaria ganhando apoio de um dançarino de sua equipe. Confira a matéria postada no site:
   Após a separação de Russell Brand, Katy Perry estaria sendo confortada por um dos bailarinos que trabalham com ela. As informações são do site Female First.
De acordo com fontes próximas a Katy, Malik Le Nost, um bailarino da turnê California Dreams, estaria ajudando a cantora a superar esse momento difícil."Durante a turnê no ano passado, Katy ficou muito próxima de sua banda e de seus bailarinos e todos sabiam o quanto Katy estava sofrendo", disse a fonte. "Durante uma viagem para a Índia, Katy passou muito tempo com Malik. Eles ficavam até altas horas bebendo e conversando no bar do hotel", completou.Katy e Russell anunciaram a separação em dezembro, depois de apenas 14 meses de casamento.
Outras fontes também alegam que Rihanna e outros amigos também estariam ajudando-a. A cantora caribenha que supostamente estaria passando por problemas com bebida, Katy também tem a ajudado muito.


GetWellKaty :)

0 comentário(s):

Postar um comentário