Image Map
This is an example of a HTML caption with a link.

WpMag

" Eu me disfarço para sair às ruas"

 

Katy Perry confessou que ela não deve ser a única celebridade, a se disfarçar para poder sair na rua sem ser reconhecida. A cantora comentou que, de vez em quando, ela se veste de modo que ninguém possa reconhecê-la e ainda disse que é muito difícil que a descubram.

"Coloco algumas perucas, chapéus, algo da minha avó ... Faço o melhor para não ser reconhecida. É o que eu faço, é o ambiente e estou nele completamente. Sei como separá-los por completo. Não vão me ver por todos os lados, todos os dias, mas vão me ver quando eu estiver trabalhando. Adoro brincar de me disfarçar, é algo divertido, e eu posso fazer coisas que, geralmente, não faria se me reconhecessem"

Será que algum katycat já esbarrou em Katy Perry pelas ruas de Los Angeles e nem sabia?

Fonte: Terra Brasil
Adaptação: Brazil Needs Perry


0 comentário(s):

Postar um comentário