Image Map
This is an example of a HTML caption with a link.

WpMag

Veja a repercussão de Part Of Me no Brasil


As grandes cantoras da atualidade estão sempre expostas a críticas afiadas e indiretas ardentes. Katy Perry diz não ligar, desde que escute suas músicas, porém fica irritada ao colocarem palavras em sua boca.

Sites de fofoca estão sempre prontos para alfinetar (ou não) o artista. Logo abaixo, você verá o que os maiores sites de cultura pop no Brasil disseram sobre o videoclipe de Part Of Me. Confira!

A Crítica - Campo Grande, MS:

A Marinheira Katy Perry
Katy Perry. O clipe narra uma desilusão amorosa que leva Perry a se alistar na marinha americana.Coincidência ou não, em dezembro de 2011,  Katy Perry de separou do ator americano Russel Brand, casamento que durou menos de um ano. 

Rock Teen

Ponto crítico
Bom, a Katy Perry lançou o clipe de Part Of Me na quarta-feira, mas só hoje tive tempo de escrever a minha opinião. Bom, eu não gostei muito e pelo jeito eu não sou o único com essa opinião, a Mari Moon postou em seu Twitter que também não gostou. No começo, até que é legal, e a metáfora que ela usa também é impecável, mas teve partes, depois que ela está na guerra, que ficam muito poser. Eu admiro muito o trabalho da Katy, e a tradução da música é linda, mas não foi dessa vez que ela me surpreendeu. 

Review Mag
Fato é que o novo clipe da Katy não é nada incomum, exceto pela idéia extremista de garota traída que vai para o exército! Afinal, traição não é exatamente um motivo para começar ou nem mesmo pensar em servir o tio Sam, ou é e ninguém avisou?
A linha histérica-histórica do clipe mostra uma garota que vê seu namorado flertando, nada inocentemente, com a colega de trabalho, o que a leva a fazer um leve barraco. Em seguida, encontra um anúncio de recrutamento dizendo “Todas as mulheres são criadas igualmente, então algumas se tornam fuzileiros navais”. Oi!?
Bom, dai por diante, começando pelo corte de cabelo, pq não adianta querer ser fuzileira sem ter um momento Demi Moore (para quem tem minha idade avançada e assistiu ‘Até o Limite da Honra’ vai entender. Quem ainda é bebê, serve de repertório e dica para o fim de semana). Faz o treinamento pesado que a gente costuma ver nos filmes do Van Dame, e… Depois ela dança como em FireworkSim, ou melhor, não: Nenhuma conexão entre exército, término de namoro e dancinha “Baby you’re a firework”.
Não somos do tipo teoria da conspiração, mas o clipe soa como um chamado para servir as forças armadas, sem motivo aparente – sem levar em consideração a realidade do mundo – e como sabemos, é o tipo de coisa que lá fora até surte efeito. 


MTV Brasil 

Sem peruca azul ou dado gigante na cabeça, Katy Perry tomou ares sérios, vestiu farda e foi pra guerra em seu novo e aguardado clipe de 'Part Of Me', o sétimo single retirado de seu disco mais recente, 'Teenage Dream'.

Papel Pop

O que você faz depois de sofrer uma decepção amorosa? A cantora Katy Perry cortou os cabelos, escondeu os peitos e, de raiva da paixão que a traiu, entrou para o exército dos Estados Unidos!“Isso é a parte de mim que você nunquinha vai tirar de mim, você não vai estraçalhar a minha alma”, canta Perry em meio a cenas a canhões do exército, treinamento pesado e de uma invasão de guerra.

Foram aí algumas das muitas críticas relacionadas ao vídeo. Pelo visto, o que chocou a galera vou ver o lado "rebelde" de Katy Perry. Mas e você, qual é a sua opinião sobre o clipe de Part of Me?

1 comentário(s):

Brasil sempre com uma má crítica :(

Postar um comentário