Image Map
This is an example of a HTML caption with a link.

WpMag

FIXO: Part Of Me Project - South America Video

Publicado em 29 de junho de 2012.

Depois de duas etapas bem sucedidas do The Part Of Me Project - South America, colocando várias hashtags nos Trends Topics do Twitter e petições bem divulgadas (até agora, nenhuma petição foi entregue), o projeto chega à sua etapa final, prestes a conseguir o seu objetivo!

Nós, juntamente com o Katy Perry Argentina, vamos fazer um vídeo do projeto, agradecendo pela era Teenage Dream e claro, e pedindo a vinda dela ao continente novamente!
O vídeo será bem simbólico com trechos de trailers de Part Of Me 3D, fotos e vídeos dos fãs dando seus depoimentos, trechos de músicas, entrevistas e muito mais.

Como participar?

Envie sua foto ou vídeo para brazilneedsperry@hotmail.com agradecendo a era Teenage Dream, prestando sua homenagem à Katy Perry até 20 de julho. No caso de uma foto, envie você com algum look dos clipes ou uma plaquinha falando sobre. No caso de um vídeo, envie um depoimento seu sobre a era, algo que te marcou ou mudou sua vida.

Para te ajudar: O filme Part Of Me 3D mostrará tudo o que rolou durante a vida da cantora, e principalmente, na era Teenage Dream. Se inspire nos trailers, nas músicas (Part Of Me e Wide Awake). Você também pode nos enviar depoimentos rápidos sobre Katy na sua vida.

Observações:


  • Os vídeos devem ter o máximo de 30 segundos.
  • O vídeo deverá ser em inglês.
  • Seja pontual com a entrega das fotos/vídeos, até 20 de julho.
  • Se preferir o depoimento, que seja curto. Envie-nos na sua língua de origem.
  • Coloque na sua foto/vídeo, o seu user do Twitter para ser identificado.
  • Seja nada além de criativo!


Sugestões e dúvidas envie para brazilneedsperry@hotmail.com

Contamos a participação de todos vocês!


ATUALIZAÇÃO

Novidades KatyCats! Em nosso Facebook, estamos fazendo um divertido especial onde colocamos fotos de KatyCats do Brasil inteiro posando ao lado do poster de Part Of Me 3D! Já recebemos muitas fotos... Confira várias delas no nosso mural: http://www.facebook.com/BrazilNeedsPerry

Com isso, tivemos a ideia de colocar estas fotos tão especiais em nosso vídeo! Para enviar a sua, basta mandar um e-mail para candyxgirl@live.com com seu nome, nome da cidade onde tirou a foto e seu endereço de Twitter! Lembrando que na foto deve estar você posando ao lado do poster de #KP3D que estão espalhados em todo o país!


Sua foto será publicada no mural do nosso Facebook e automaticamente fará parte do vídeo.
Caso já tenha enviado a sua, em breve enviaremos uma autorização para que sua foto seja publicada em vídeo.

Prontos KatyCats?
Você pode enviar sua foto, vídeo ou depoimento para brazilneedsperry@hotmail.com!

1 comentário(s):

Já enviei o meu.Já está lá no e-mail *-*

Postar um comentário