Image Map
This is an example of a HTML caption with a link.

WpMag

Katy vem SIM ao Brasil !



 Olá KatyCats ! Aqui é o Paulo Henrique ( @ImDressinUpFor) , Mesmo com todos dizendo que a Katy não poderá vir ao Rio , segundo ao site ÉPOCA e o site da revista ATREVIDA  Katy Perry vem sim ao Brasil para divulgar o filme !
 Segundo o site Katy virá ao Brasil para reforçar a divulgação do filme , pois segundo o site a bilheteria está sendo baixa , apenas com US$10,2 milhões no primeiro fim de semana . O site diz que Katy desembarca no Rio no dia 29 , ficará  hospedada no Hotel Fasano Carioca e deixa o Brasil no dia seguinte . Outro site que também comentou a mesma noticia foi o site ATREVIDA .

  IMPORTANTE : Há sim uma grande possibilidade de Katy vir ao Brasil , pois aqui no Brasil foi um dos maiores show da CDT . Vamos então torcer para Katy vir ao Brasil , vocês podem entrar em contato comigo pelo twitter para todos juntos subirmos uma tag no Twitter . Para ver a postagem do site ÈPOCA clique aqui e para ver a postagem do site ATREVIDA clique aqui.  Muito obrigado a todos os KatyCats , nos vemos no Twitter (: . 



ATUALIZADO : Katy vira SIM ao Brasil no dia 29 ! Agora e confirmado !

0 comentário(s):

Postar um comentário