Image Map
This is an example of a HTML caption with a link.

WpMag

Críticas positivas para PART OF ME


 
À primeira vista, "Katy Perry: Part of Me" parece um infomercial , mas os críticos dizem que é um documentário show empolgante e de cores vivas que dá algumas dicas sobre a vida da estrela. O filme segue Perry em sua "California Dreams Tour", capturando seu show, bem como imagens de arquivo de seus dias mais novos e vislumbres dos bastidores. "Katy Perry: Part of Me" é certificado com 76 por cento de aprovação.

 "Katy Perry e seu doce país das maravilhas é um sucesso entre seus fãs, mas também contribui para um filme inspirador para aqueles que podem nunca ter ouvido sua música." - Andrea Anderson, Milwaukee Journal Sentinel

 "Qualquer documentário de produção própria sobre si mesmo é obrigado a ser um filme de propaganda, mas" Katy Perry: Part of Me "é uma boa, e um persuasivo." - Mick LaSalle, San Francisco Chronicle

 " Eu ganhei o respeito de Perry, sua ética de trabalho e redescoberta pessoal" - Mario Tarradell, Dallas Morning News

 "A filmagem em 3-D é impressionante generoso, embora mostre muito a  idolatria pela cantora pelos fãs mais devotos." - Alison Willmore, Time Out New York

 "Como um pedaço de propaganda pró-Perry, o filme é divertido e surpreendentemente comovente dos diretores  veteranos Dan Cutforth e Jane Lipsitz e é um sucesso surpreendente. Embora haja momentos em que as impressões digitais dos cineastas são quase visíveis na massa manipulada de uma audiência, as cenas  são suficientes para despertar um  sabor de frutas e doces". - Stephanie Feliz, The Washington Post

 "Assim como ele diz," Part of Me "é um aspecto da Perry, mas os fãs podem ficar querendo mais."Mark Shanahan, Boston Globe

 "Estou disposto a acreditar Perry é tudo" Part of Me ", diz ela: gentil, inteligente, talentosa, trabalhadora, digna de sucesso. Eu só queria que o filme confiasse em mim para decidir por mim mesmo,não criar uma ideia.".Rafer Guzman, Newsday

 "Part of Me" nunca será confundido com 'The Red Shoes "(apesar de Perry tem alguns deles, bem como todas as outras cores), mas sua negociação das demandas dolorosamente concorrentes do estrelato e do casamento é inegavelmente comovente".AO Scott, The New York Times

0 comentário(s):

Postar um comentário